quinta-feira, abril 12, 2007

300

Spartans prepare for glory!!!
Faz esta noite uma semana que fui ver o filme 300 e ainda não estou refeito da espectacularidade que o filme é.
Desde o Senhor dos Aneis que um filme não me despertava tanta "pica" para o ir ver e 300 não defraudou as minhas, elevadas, expectativas.
Entrou para o meu Top 5 sem qualquer problema.

É daqueles filmes que é obrigatório ver no grande ecrân, onde o som é tão alto que faz estremecer as cadeiras. O filme merece.

As cenas de acção dão do melhor que já vi, os efeitos visuais lindíssimos, a fotografia é excelente, há cenas em que parece que estamos a olhar para uma banda desenhada. A roçar a perfeição.

Como costume alguns pseudo criticos dizem mal do filme. Para eles um filme só é bom se tiver meia dúzia de espectadores. Um filme de sucesso para eles nunca é bom. Já lhes custou terem que engolir o Senhor dos Aneis.

300 não pretende ser um retrato fiel da história. Basta saber que de facto 300 espartanos prontificaram-se a enfrentar um exército esmagadoramente superior em termos numéricos para defender uma causa. Isto é realidade. O resto o cinema permite algumas floreações que, no fundo, não sabemos serem certas ou erradas. Muitos das frases chavão do filme foram de facto proferidas pelos espartanos.

Contagiante!!! Esmagador!!! Fantástico!!!
Que venha o DVD cheio de extras!!!!

4 Comments:

Blogger kiss me said...

Esta semana TENHO que ver este filme!!!

7:59 da tarde, abril 15, 2007  
Blogger Pedro said...

Mas é q tens mesmo. É muito bom!!!!

6:37 da tarde, abril 17, 2007  
Anonymous Anónimo said...

"HAOOH...HAOOH...HAOOH"

7:35 da tarde, abril 21, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Ó Pedro
E se o o menino fosse ver "A face oculta de Mr Brooks" e depois falase-mos.
Pare de ver sensacionalismos.

Kamarada

PS - Quando estiver na praça avisa-me para ver tambem lololo

4:35 da tarde, setembro 28, 2007  

Enviar um comentário

<< Home