quarta-feira, outubro 24, 2007

Vergonha?!?!?

Então o animal que está sentado na poltrona da presidência da república tem a distinta lata de dizer que tem "vergonha" de Portugal ter 2 milhões de pessoas no limiar da pobreza!??!?!

Assim sem mais nem menos??

Um animal que será um dos principais culpados pelo estado em que o país se encontra? Um animal que tem a lata de falar da necessidade de se gastar bem os futuros fundos da UE? Um animal que quando esteve no poder desbaratou totalmente todo o dinheiro que recebeu, que foi responsável pela explosão de jipes como máquinas agricolas, que encheu os bolsos a todos menos aos pobres e necessitados?

Vergonha devias ter tu ao abrir essa bocarra nojenta pá...

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Então surpreende-te mais...soube hoje de fonte segura que o Sr 1º recusou-se viajar na TAP para o Chile...porque esta não faz versões totais do avião em executiva, então foi na Iberia...(o Cavaco foi na TAP..ao menos isso)...e já fez saber que as suas próximas duas viagens, já marcadas, tb não vão ser feitas pela TAP...pelo mesmo motivo...HAJA DINHEIRO !!

Maga

10:09 da tarde, novembro 12, 2007  
Blogger Hespéra said...

CLAP CLAP CLAP..........

12:53 da manhã, novembro 14, 2007  
Blogger Rita. said...

O nosso país é divertidoooooo, tão divertido que às vezes pensamos se realmente é verdade ou se estamos a sonhar!

4:36 da tarde, dezembro 08, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Realmente, há muitos animais em Portugal, os políticos quase sem excepção. Cavaco pode ser um deles mas há bem pior como o bochechas que levou Portugal quase à banca rota quando esteve no governo, chegando a faltar produtos de primeira necessidade como carne manteiga, etc e Guterres que desfez completamente o aparelho do Estado para o partidarizar e dividir com seus amigos, bamdidos sem escrúpuilos. Esse vigarista Sócrates também não fica atrás, pois não passa de um aldrabão, apenas por uma questão de vaidade, quando já era político profissional, comprou uma licenciatura numa universidade fantoche de seus amigos e foi um dos que mais desfez o Estado quando ministrio do maldito beato guterres.

9:00 da tarde, janeiro 12, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Querido Pedro...
Muito me espanta que um tipo inteligente como tu ainda se espante com essas coisas, temo é que no fim da Ditadura Socrates, não reconheças o mesmo.
Quanto a esse Senhor não viajar na TAP, todos aqueles que amam aquela empresa deviam ficar muito satisfeitos, isto porque quem paga as viagens do 1º Ministro são os trabalhadores da TAP a quem é negado o aumento de salario (ou voçes ainda não tinham percebido que senhor viaja de borla) o estado é um dos grandes devedores da TAP, já chega de ser sempre o mesmo a pagar para aquela gente.
Não sei porquê mas gosto deste anonimo.
Mas gosto mais do Peter

9:41 da tarde, janeiro 17, 2008  

Enviar um comentário

<< Home