terça-feira, novembro 04, 2008

Regresso aos Desabafos

Amigos meus questionaram-me o porquê de não escrever aqui ultimamente. O motivo é simples: estou farto desta merda toda. Tirando o futebol e o Benfica não tenho paciência para escrever sobre o estado das coisas porque o que me vem à cabeça são palavras tão "belas" como "filhos da puta", "cabrões", "chulos", e por aí fora.

Estou cansado desta escumalha toda que parece que tem como objectivo na vida nos lixar a moleirinha. São as taxas de juro e o petroleo que subiam a pique e os governantes assobiavam para o ar; as corrupções; as falhas da justiça; as desigualdades; as filhas da putice todas. E escrever sobre isto tudo tornava-se repetitivo.

Entretanto o Benfica prepara-se para ser campeão nacional pela 32ª vez e a vida ganha outros contornos mais belos, as taxas de juro estão a descer, o petroleo está a preço de saldom fui aumentado, ou seja, as coisas começam a compôr-se. Era muito bom mesmo.

Bem...vamos ver se ganho inspiração para ir dizendo mais uns desabafos por aqui e voltar a pôr o blog nos eixos.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

a unica coisa que não é ilusoria é o teu vencimento ter aumentado. as taxas de juro a baixar é optimo sinal mas deve ser sol de pouca dura; o petroleo a preço de saldo...tudo bem que está mais baixo, mas está mt longe dos saldos, e pela escassez e crise mundial a tendencia nunca será baixar, pelo menos para preços razoaveis. por ultimo, e o mais ilusorio é o benfica estar a preparar-se para ser campeao nacional...das duas uma, ou vives na ilusao, ou a preparação é com vista a medio/longo prazo!

8:11 da tarde, novembro 14, 2008  

Enviar um comentário

<< Home