quarta-feira, junho 29, 2005

A caça à multa!!!

Até o nosso presidentezito da Républica dá alento aos bófias para irem à caça da multa.
Enquanto a prevenção rodoviária for apenas repressão e caça à multa invês de ser verdadeira prevenção, tudo farei para não pagar multas caso seja alguma vez apanhado .
Não compreendo a fobia de andar atrás de alguem a 200 kmh para lhe tirar uma fotografia e fazer sacar algumas centenas de euros. A multa evitou que o carro tenha circulado a 200? E se no período em que os agentes da autoridade estavam a tentar tirar a melhor foto acontece um acidente mortal? Esses agentes também não deviam ser punidos porque nada fizeram para impedir o acidente?

Enquanto que um carro da BT bem identificado obriga que TODOS os condutores respeitem o Código da Estrada, um carro à paisana não impede coisa nenhuma, nem velocidade nem acidente, nada. Apenas permite uma multa caso a foto fique bem nitida.
Isto é prevenção? Ou é repressão?
E depois vemos as TVs, todas contentes, a mostrarem as imagens das perseguições a 200 kmh. Mas algum daqueles carros foi impedido de voar baixinho?

Pois...não foi!!!
Mas o Sôr Sampaio até quer que eles escondam a farda!!! O importante é multar ...não é impedir que se circule a alta velocidade....

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois tens razão em muito do que escreves aqui . Olha diz-me uma coisa , como é que poes os links? É que ando a montes de tempo a tentar e nada . Não tá fácil.
www.imperiovermelho.blogspot.com

6:42 da tarde, junho 30, 2005  
Anonymous Anónimo said...

www.cocotaxi.blogspot.com

6:48 da tarde, junho 30, 2005  
Blogger Pedro said...

Tens q ir aos templates e mudar no sitio dos links....

10:17 da tarde, junho 30, 2005  

Enviar um comentário

<< Home