segunda-feira, outubro 03, 2005

50 Cent no Atlântico



Este sábado à noite, fui mais a minha dama ao Atlântico curtir o som do 50 Cent. E para meu espanto não é que curti mesmo?

Já fui a vários concertos Rock e já curti imenso mas em nenhum senti tanta vibração em palco como neste concerto de Hip Hop/Rap. A primeira parte com o Boss AC também foi muito bom com muito ritmo e vibe do público . Será por eles terem apenas o microfone e as suas vozes em palco ? Não sei...mas que senti mais sentimento, mais força na actuação dos rappers lá isso senti. E tive o previlégio de assistir ao mosntruoso concerto dos U2 em Alvalade no PopMart Tour ou ainda o concerto dos Metallica em alvalade .

E o ambiente? Muitos dreads com a sua peculiar moda de vestir, os ridículos dreads wannabes que são só rir, muitos brancos, muitos pitos e pitas (o que um puto de uns 11 anos curtiu ao meu lado). Quem esperava que um algomerado deste fosse explosivo acertou...mas foi explosivo dentro do pavilhão a curtir o som do musculado rapper.

O próprio 50 Cent foi uma agradável surpresa, canta melhor do que eu estava à espera, canta mais do que eu estava à espera, tem presença em palco e aquele bling bling todo a brilhar daquela forma faz impressão. Tem mais dinheiro este rapper que veio das ruas que todos os artistas portugueses juntos, e o mais bombástico é que não tem qualquer problema em o exibir.

Quem gosta, minimamente, do tipo de música, se tiver oportunidade, aconselho ir ver. Muito bom.