quinta-feira, outubro 20, 2005

O candidato Cavaco

Um dos meus maiores receios acabou de se tornar realidade...Cavaco Silva vai se candidatar às Presidênciais.....e como o povo português parece querer demonstrar que é mesmo burro, provavelmente, Cavaco vai ganhar.
Quando me perguntam o porquê de eu não gostar dos politicos eu respondo :Cavaco Silva.
É a unica personagem que me mete mais nojo que Pinto da Costa...e acreditem que não é nada fácil.

Pode ter sido por ter vivido a ditadura Cavaquista nos meus anos de adolescência, onde passamos da fase de miudos para a fase de homenzinhos, onde começamos a ver a realidade como ela é fora da protecção dos nossos pais. E não me consigo esquecer de como foi dura essa realidade.

cavaco na sua apresentação disse algo como isto :" Não importa o passado, o que conta é o futuro"...Como eu te compreedo...o teu passado é tão negro que não convêm falar dele né?

Não me consigo esquecer da merda que Cavaco fez enquanto esteve no poder, não me esqueço das brutais cargas policiais sobre estudantes, trabalhadores e mesmo policias, e depois vinha Cavaco para a TV dizer que nada demais se tinha passado, com aquele seu ar cínico. Não me esqueço da trapalhada dos Belezas com Cavaco a dar sempre o seu aval e defesa publica, não me esqueço dos subsídios da CE que eram convertidos em jipes sem qualquer controle, não me esqueço das autoestradas que custavam milhões e às primeiras chuvas abriam crateras, não me esqueço dos n casos de corrupção ....mas para o Cavaco estava tudo bem.

Sinceramente assistir ao regresso deste pesadelo era algo que eu nunca esperei que acontecesse...mas o povo é soberano como se costuma dizer. Tmabém se costuma dizer "que têm o que merecem"...quem elege Cavaco, depois do que ele fez, não merece muito...

Tenho ali a Sansonite a jeito, vou começar a escolher o destino.....

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Isso isso... Vota no Soares! Bastante mais inteligente!!!...

10:53 da tarde, outubro 20, 2005  
Blogger Pedro said...

Qqr voto q não vá para o Cavaco é um voto inteligente mas mais q isso é um voto por Portugal.

9:05 da manhã, outubro 21, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Fico contente por saber que estado em que está o país apenas se deve aos mandatos do Cavaco.

10:26 da manhã, outubro 24, 2005  
Blogger Pedro said...

Q não haja dúvidas sobre isso ò estorninho...
:)

12:08 da tarde, outubro 24, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Sabes porque é que a taxa de desemprego diminuiu durante o governo PS, porque os boys foram todos bem colocados... ou não

10:43 da manhã, outubro 25, 2005  
Blogger zorg said...

Escrevi mais ou menos a mesma coisa no Pêra na barba. Curioso...

11:34 da manhã, outubro 25, 2005  
Blogger n_sardas said...

Claro que o Cavaco é que tem a culpa dos espertalhões deste pais pedirem subsidios para comprar jipes, claro que o Cavaco é que tem culpa dos empreiteiros fazerem mal as obras, claro que o Cavaco é que tem a culpa de ter feito as propinas e depois com 6 anos de Guterres as propinas continuarem a existir, etc, etc, etc... melhor, a sorte do nosso pais foi mesmo o teu idolo Guterres ter chegado ao poder e ter mudado tudo ( para rir esta frase...) podia continuar aqui a "matar" cada um dos disparates que aqui escreveste... mas não vale a pena... claramente para ti, é melhor um candidato que diz que "Cavaco não tem uma ideia estruturada de democracia" e em 2 actos eleitoriais seguidos, no domingo, dia de reflexão, aparece na TV a apelar á maioria do seu partido e a apelar ao voto no filho!!! esse é um verdadeiro democrata...

Eu vou votar Cavaco, pq é de longe o melhor politico que passou por cá... e por é o unico que quer mesmo ser presidente, os outros estão na corrida para evitar "passeios na av liberdade"...

12:33 da manhã, novembro 03, 2005  
Blogger Pedro said...

Quando alguem diz q o ditador Cavaco é o "melhor politico da nossa praça" automáticamente concluímos dois factos: esse alguem vive numa outra dimensão, noutra realidade e justificamos logicamente o estado em q se encontra este cantinho à beira mar plantado.

10:20 da manhã, novembro 03, 2005  

Enviar um comentário

<< Home