quarta-feira, novembro 16, 2005

O silêncio de Cavaco

Tem sido um dos temas da pré-campanha eleitoral o silêncio de Cavaco e a ausência total de opnião dele sobre qualquer tema. Por isso ele tem sido muito criticado. Concordo. Uma campanha mais não é do que um espaço para debater ideias e projectos.
Mas com este silêncio Cavaco demonstra que é inteligente. Ele sabe que se abre a boca perde votos. Simples como isso.
Cavaco é daquelas pessoas que quando abre a boca provoca asco e nojo em quem o ouve. Não diz nada de jeito e, pior que isso, a forma ditaturial e a postura de desprezo pelo "povo" com que ele fala torna-o uma pessoa execrável....evidente que se ele abre a boca perde votos. Por isso o silêncio é a melhor arma...resta aos outros candidatos conseguirem pô-lo a falar...

Por falar em Cavaco no outro dia vi a reportagem do míudo que foi baleado pela policia no célebre Bloqueio da Ponte 25 de Abril que ao fim de tantos anos ainda não recebeu a indemnização devida.
Quem pode rever as imagens daquela noite naquela reportagem pode constatar o que foram os 10 anos de ditadura cavaquista : repressão policial sem qualquer punição, abuso de autoridade sem controle, puro desprezo dos responsáveis politicos pelas consequências, sofrimento do povo por mais uma medida cavaquista que os prejudicava e prejudica até aos dias de hoje e tudo com um sorriso nos lábios do Cavaco...

4 Comments:

Blogger Maga said...

...e o pior..é que eu acho que o Cavaco vai ganhar mesmo...este povinho não aprende !!!

11:29 da manhã, novembro 16, 2005  
Blogger Pedro said...

SOCORRO!!!!!

11:39 da manhã, novembro 16, 2005  
Blogger João Bizarro said...

o homem sem dizer que era candidato tinha 50 % de votos. Se ele abre a boca é obvio que perde essa percentagem por isso fica caladinho.
Só neste país.

7:17 da tarde, novembro 28, 2005  
Blogger João Bizarro said...

Ele de parvo não tem nada. Mais vale ficar caladinho e ir comendo uns bocadinhos de bolo rei.
E daqui a 2/3 anos cá está o povinho a lamentar-se por ter votado no gajo.

O Santana Lopes é que está a deixar passar a onda, daqui a uns anitos volta triunfante.

7:25 da tarde, novembro 28, 2005  

Enviar um comentário

<< Home