quarta-feira, novembro 16, 2005

Problemas em França

Se fosse em Portugal tinhamos que ouvir a tarolas do Bloco de Esquerda a dizer que não se passava nada e os carros que se viam a arder eram carros miniaturas enquanto que os comunistas diriam que a culpa era dos capitalistas ...

É incrivel como a maioria dos intelectuais da nossa praça tendem a minorar os problemas que esta gentinha arranja sempre. Coitaditos que são postos em guetos, tadinhos que são desprezados pela sociedade, são marginalizados...FODA-Se...são marginalizados o caraças são é MARGINAIS ponto final.

Os emigrantes quando optam por partir para um país estrangeiro têm que aceitar os costumes desse país e adaptarem-se a essa realidade e não o contrário. Portugal é um país de emigrantes e ninguem vê os tugas a foderem a vida aos "nativos". Sempre fomos um povo humilde e trabalhador que "comeu o pão que o diabo amassou" para conseguir sobreviver. Adaptamo-nos !!!

Estes parasitas não querem trabalhar...querem ir para um país e serem sustentados por ele sem darem nada em troca...e ai de quem lhes diga algo que é logo racismo e xenofobia!!
Puta que os pariu!!! Não é racismo é simplesmente saber viver em sociedade.

Eu trabalho para ganhar meia dúzia de tostões ao fim do mês, pago um balúrdio para ter casa própria, mal consigo meter gasolina no carro e não ando aí a foder a vida aos outros.

1 Comments:

Blogger Maga said...

...não me admiro que daqui a uns anitos aconteça o mesmo aqui em Portugal...

11:36 da manhã, novembro 16, 2005  

Enviar um comentário

<< Home