sábado, junho 17, 2006

Teorias da Conspiração.

Sou fâ incondicional das teorias da conspiração. Sou acérrimo defensor de tudo o que contraria o "carneirismo" que reina na nossa sociedade. Não siginifica que acredite em tudo o que é defendido, há teorias que não lembram a ninguem, mas toda aquela teoria que, por mais rebuscada que seja, me deixa com perguntas na cabeça é uma boa Teoria da Conspiração. Há teorias para todos os gostos: o homem nunca foi á Lua; As Torre Gemeas foram derrubadas pela CIA; o Elvis está vivo; etc etc

No outro dia descobri um site com umas teorias novas (para mim) e que, lá está, me deixaram com algumas perguntas na cabeça :

Teoria que a Bomba Atômica não existiu/existe.

Não sei o que dizer mas é de facto muito estranho vivermos num mundo onde os terroristas não têm qualquer problema em explodir edificios, atirar com aviões contra torres, explodir comboios na hora de ponta, etc e, sendo tão defendido publicamente o perigo que é a existência de bombas atômicas na posse de pessoas "menos nobres", para não falar da facilidade com que, também publicamente defendido, se "perderam" bombas atômicas da ex-URSS e nenhum grupo terrorista ter usado bombas atômicas contra os seus alvos.
Não acredito que um Bin Laden que já fez o que fez se tivesse uma bomba dessas não a utilizaria contra os "infieis americanos".
É uma pergunta lógica.

Outra engraçada é a Teoria que a Terra não gira à volta do Sol.

Seria do caraças não?
E aquilo que é dito pelo "autor" sobre a velocidade que a Terra teria que girar à volta do Sol dá que pensar....ou então não.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Here are some links that I believe will be interested

4:31 da manhã, agosto 07, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»

7:34 da tarde, agosto 11, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Really amazing! Useful information. All the best.
»

2:32 da manhã, agosto 17, 2006  

Enviar um comentário

<< Home