quinta-feira, julho 14, 2005

Distância de Segurança


Aposto que todos vós se julgam bons condutores. Aliás, basta ver as entrevistas aos condutores deste nosso cantinho que todos dizem que são bons condutores e que são os outros, os culpados, pela desgraça que se vê nas nossas estradas...Pois bem, cabe a mim, pessoa idónea e respeitada, vos informar do seguinte: VOCÊS NÃO CONDUZEM NÉPIA!!!
Pelo contrário, eu sim, sou um excelente condutor cuja perícia é reconhecida além fronteiras, basta constatar que o Schumacher é conhecido como o Pedro da Alemanha.
Vem isto a propósito do seguinte: Vocês sabem o que é a distância de segurança? Claro que não sabem...sabem lá o que é isso...
Distância de Segurança é : a distância mínima que um condutor deve manter, em relação ao veículo que circula à sua frente, para que, no caso de uma travagem brusca, consiga imobilizar a sua viatura sem correr o risco de bater.
Eu como bom condutor que sou mantenho a distância de segurança...ou melhor, tento manter. Sim, tento. Tento porque mal eu me afaste 3 metros do carro da frente um de vós, azelhas do volante, se mete entre o meu bólide e a viatura que circula logo à minha frente, deixando eu de ter a tal distância de segurança!!! Dããããã

Quem inventou o conceito de distância de segurança nunca andou na Segunda Circular ou na Vasco da Gama , a cainho de Lisboa, de manhã.
Cambada de cromos!!!!!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A verdade é que de todos os países que já visitei e são ainda alguns(Inglaterra,Holanda,Espanha,França,Brasil,México,Itália), nós somos claramente os mais perigosos, e os mais cromos daqueles que nunca saem para completar a caderneta, pessoal cresçam e apareçam e mudem pois já é altura.
Um último comentário aos cromos da UPS,TNT,FEDex,etc... voçês como trabalham numa empresa de estafetas pensam que são corredores profissionais, mas na realidade são uns merdosos conseguem superar até "os fugareiros".

5:27 da tarde, julho 14, 2005  

Enviar um comentário

<< Home