quinta-feira, dezembro 15, 2005

A Campanha eleitoral...

O asco que me provoca a presença de Cavaco nesta campanha eleitoral fez com que tenha-me desligado da mesma. Pouco tenho visto da campanha e pouco tenho visto dos debates.
Mas o pouco que tenho visto é suficiente para considerar que o tempo de Soares já lá vai. Não é nada contra ele pois a chegada da velhice toca a todos, há é que saber sair no momento certo. E Soares parece que não o soube fazer.
Do pouco que tenho visto tenho encontrado um Soares confuso, com dificuldades em ter um discurso fluído. No caso mais mediático desta campanha em que Soares foi ofendido e quase agredido por um ex-combatente ficou bem patente a "fragilidade" do nosso Marocas, nunca o Soares que conhecemos teria ficado nervoso daquela forma ao ponto de chamar "atrasado mental" ao homenzinho. O Soares de antigamente teria conseguido sair de forma brilhante desta situação, o Soares actual mostrou uma fragilidade aterradora....Nos debates Soares engana-se bastas vezes, confunde-se frequentemente, tem pausas enormes no seu discurso.
Volto a dizer que é a lei natural da vida, infelizmente. Por isso Soares e o PS deviam ter tido a clareza, principalmente o PS, de perceberem que esta luta é areia a mais para o camião de Soares.

2 Comments:

Anonymous luis said...

Ponham lá o Louça, pá.

3:29 da manhã, dezembro 16, 2005  
Blogger Titan said...

Por isso mesmo o Socrates escolheu o Manuel Alegre e depois o Soares, para se comerem um ao outro, pois ele vai dar-se lindamente com Cavaco.Dividir para conquistar!

12:53 da tarde, janeiro 14, 2006  

Enviar um comentário

<< Home