quarta-feira, janeiro 04, 2006

Previsões dos Signos

No outro dia apanhei uma das, habituais, previsões de inicio de ano que os charlat...astrologos costumam fazer para cada signo, numa TV qualquer.

É a palhaçada total. Considero toda a questão da astrologia uma autentica palhaçada. Um embuste e ainda por cima muito mal feito.
O astrologo em questão começou a dizer que 2006 ia ser um ano dificil. Boa!!!! Ainda bem que temos os astros para nos dizerem isso....Depois começou com a descrição, para cada signo, de como iria ser o ano de 2006. Bem...só rir. Tudo o que disse para um signo dizia para outro, mudando apenas as palavras e a ordem das mesmas. E depois tudo o que diz acontece a todos a qualquer altura.
"O signo de Carneiro vai ter que fazer escolhas de caracter financeiro" Jura?
"O Verão vai ser boa altura para os nativos de Balança cimentarem amizades" Dãããã
"Conflitos laborais esperam os nativos de Touro mas tudo se resolverá bem" A sério?
" A relação amorosa de Gémeos será posta à prova" E???

Não preciso de astros nem de mapas astrológicos para prever que tudo isto irá acontecer a 99% da população.....e dão tempo de antena a estes "artistas".

5 Comments:

Blogger MB said...

Dizes isso porque provavelmente o teu signo está por baixo na lista da Maya!


P.S. Há uma astróloga na Praça da Alegria que usa sempre (pelo menos das 3 ou 4 vezes que a vi) a mesma ideia: "vou ser muito sincera e muito directa, você vive um momento complicado e vai atravessar dificuldades, mas irá surgir uma oportunidade para tomar uma atitude que poderá ajudá-la a ultrapassar esses obstáculos, mas não vai ser fácil e não garanto que o consiga fazer (isto enquanto mostra um mapa astrológico no monitor do PC, para dar um ar sério à coisa).

11:45 da tarde, janeiro 05, 2006  
Blogger Pedro said...

A tactica é sempre a mesma.
É como o outro diz " falam falam mas não dizem nada"
:)

9:53 da manhã, janeiro 06, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Epá, a malta trabalha, faz pela vida. Vai na volta um dia vou ter de comprar umas cartas e fazer-me à vida... ;)

4:12 da manhã, janeiro 10, 2006  
Anonymous Anónimo said...

É como aquelas previsões que dizem: "No ano 2006 vão haver conflitos em Espanha e no Médio Oriente", "Vai morrer uma personalidade famosa", etc, etc...
O mais incrível é que a treta da astrologia conseguiu catapultar a Maya para os teatros e lá conseguiu um biscate como relações públicas no Budha Bar (n sei se é assim que se escreve)
Marisa (http://nucleomole.blogs.sapo.pt)

7:05 da tarde, janeiro 17, 2006  
Anonymous Anónimo said...

qual é o signo do pedro malta?

4:26 da tarde, julho 22, 2008  

Enviar um comentário

<< Home