sexta-feira, setembro 29, 2006

Noddy o Anti-Cristo



Ninguem me tira da cabeça que este boneco com cara de parvo e boné abichanado é o verdadeiro Anti-Cristo. Qual Saddam Hussein, qual Bush, qual Bill Gates ou Pinto da Costa. O Anti Cristo é este bonequinho aparentemente inofensivo.

"À e tal mas o boneco é tão giro, tão inofensivo..." - Dizem vocês pobres almas facilmente manipuladas pela mão do Demo. Primeiro se acham o boneco giro então são uns belos rabetas e sobre o inofensivo tem muito que se lhe diga....

Como é que um boneco pode ser inofensivo quando cria nas mentes das nossas crianças, o futuro da humanidade caso não tenham percebido ainda, uma total depedência daquela porcaria de desenhos animados?? Como é possivel que uma criança que ainda não tem 2 anos não consiga tirar os olhos da TV e chorar quando se muda o canal para algo decente? Como é possivel que uma criança de um ano e pouco dizer primeiro "noddy" do que "tio pedro gosto muito de ti és o maior"???????

E o reflexo tipo Pavlov que as crianças têm mal ouvem a musiqueta "abram alas pó noddy"??? Começam logo a abanar-se...o Jaimão é que o topa!!!

Isto é tudo manobras do demo, assim começa a manipular as crianças bem cedo, com mensagens subliminares, escondidas naquelas cores e sons, naquele barrete e naquele popó, para quando elas chegarem a adultos serem como zombies a obdecere cegamente às ordens do Mafarrico fedorento. Depois digam que eu não vos avisei...

Tenham medo, tenham muito medo. Noddy o Anti-Cristo!!!!

3 Comments:

Anonymous luis said...

lol

8:38 da tarde, outubro 02, 2006  
Blogger Ritah said...

Realmente... o Noddy aparenta ser um boneco inofensivo e a sua vida é ir por aí a passear no seu pópó amarelo e fazer 'Boing Boing' quando vai na estrada...

Bom a minha primokas lindah já está a ser manipulada... por sorte ela prefere as Pistas da Blue ao Noddy (u.u pelo menos a Blue é menos abichanada e estúpida)

A vida do Noddy é basicamente esta:
- Levantar-se quando bem lhe apetece (sim porque quando eu vejo com a minha prima, ele levanta-se sempre tarde com a consequência de não entregar umas encomendas dos seus 'amiguinhos')
- Parar 'bruscamente' na estrada quando o Senhor Lei aparece sabe-se lá de onde com um sinal de stop mesmo à frente dele (o mais engraçado é que ele nunca atropela o Senhor Lei (o que, na minha opinião, ia ser muito mas muito divertido ^^))
- Entregar a tal encomenda (às vezes não chega a tempo e lá tem que ir buzinar a merda do carro pelo 'País dos Brinquedos'(na minha opinião, 'País dos Anormais'))
- Passa pela banca da Boneca Dina ('Atao ó Dina... vende aí uma ganza...')
- Vai ter com a sua amante Ursa Teresa (amante ou prostituta nas horas vagas, sim porque com aquela saia... a mim nunca me enganou...) (se a tarde correr bem, vai come-la lá pá serra da 'País dos Brinquedos' senão, dá-lhe boleia pá estação para ela ir acabar o serviço no Parque Eduardo VII)
- Vai ter com o Orelhas (Orelhudo na minha opinião) para ele o levar para a sua 'Casa de Chelas do País dos Brinquedos'
- Anda por aí a foder a vida do Sonso e do Manfarrico
- Depois, como bom menino que ele é, vai dormir a horas decentes(umas 05:00 da matina é bem decente para ele...))

u.u Acho que é o que tenho a dizer sobre este boneco gay que me atormenta a mona(cabeça lool ;P)

=*****

7:48 da tarde, outubro 09, 2006  
Blogger Pedro said...

Temos q nos unir contra esta arma do Mafarrico!!!!

10:25 da manhã, outubro 10, 2006  

Enviar um comentário

<< Home