sexta-feira, setembro 29, 2006

Noddy o Anti-Cristo



Ninguem me tira da cabeça que este boneco com cara de parvo e boné abichanado é o verdadeiro Anti-Cristo. Qual Saddam Hussein, qual Bush, qual Bill Gates ou Pinto da Costa. O Anti Cristo é este bonequinho aparentemente inofensivo.

"À e tal mas o boneco é tão giro, tão inofensivo..." - Dizem vocês pobres almas facilmente manipuladas pela mão do Demo. Primeiro se acham o boneco giro então são uns belos rabetas e sobre o inofensivo tem muito que se lhe diga....

Como é que um boneco pode ser inofensivo quando cria nas mentes das nossas crianças, o futuro da humanidade caso não tenham percebido ainda, uma total depedência daquela porcaria de desenhos animados?? Como é possivel que uma criança que ainda não tem 2 anos não consiga tirar os olhos da TV e chorar quando se muda o canal para algo decente? Como é possivel que uma criança de um ano e pouco dizer primeiro "noddy" do que "tio pedro gosto muito de ti és o maior"???????

E o reflexo tipo Pavlov que as crianças têm mal ouvem a musiqueta "abram alas pó noddy"??? Começam logo a abanar-se...o Jaimão é que o topa!!!

Isto é tudo manobras do demo, assim começa a manipular as crianças bem cedo, com mensagens subliminares, escondidas naquelas cores e sons, naquele barrete e naquele popó, para quando elas chegarem a adultos serem como zombies a obdecere cegamente às ordens do Mafarrico fedorento. Depois digam que eu não vos avisei...

Tenham medo, tenham muito medo. Noddy o Anti-Cristo!!!!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

lol

8:38 da tarde, outubro 02, 2006  
Blogger Pedro said...

Temos q nos unir contra esta arma do Mafarrico!!!!

10:25 da manhã, outubro 10, 2006  

Enviar um comentário

<< Home