terça-feira, outubro 10, 2006

CHOCADO!!

Estou chocado com a reacção das autoridades aos recentes acidentes envolvendo elementos da GNR em perseguição a viaturas em fuga.
"É preferivel deixar fugir do que matar" disse um tarolas qualquer do IGAI...Francamente....já agora façam como o Portas queria e tirem as armas aos elementos da GNR e PSP...Puta que os pariu.
Que mensagem acham que estão a dar a toda esta crescente onda de vandâlos que assolam o nosso país? Que mensagem estão a dar a todos os elementos de Segurança sempre que se depararem com um ladrão ?? Podes fugir à vontade que se faço algo quem tem problemas sou eu.

Se os soldados da GNR dispararam foi porque os gajos não respeitaram a ordem de parar, e se fugiram foi porque coisa boa não fizeram. Puta que os pariu a todos.

Quando a Policia usa e abusa da força para bater nos ultras no futebol ou quando agride de forma barbara os manifestantes de uma qualquer empresa que fecha portas vem dizer : "A policia fez o que tinha a fazer para manter a ordem pública". Foda-se....e quando dispara para elementos que estão em fuga porque cometaram um crime não estão a tentar manter a ordem pública?!?!?!?!?

Chega-se ao ponto de os chefões proibirem os elementos das forças de segurança de fazerem perseguições de automóvel....foda-se....mas quando é para as bombas da BT irem a 250 km/h para sacar a bela da multa já não há qualquer problema... PUTA QUE VOS PARIU A TODOS CHULOS DO CARALHO!!!!

Quero ver quando começarem a chegar os elementos realmente violentos do Brasil e do Leste Europeu e constatarem que os chefões da policia são assim tão "moles"....desde que cumpram o Código da Estrada estão safos...

2 Comments:

Blogger Maga said...

Tenho a acrescentar...P*** QUE OS PARIU A TODOS !!!

11:48 da tarde, outubro 10, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Não há volta a dar. Traficantes, assaltos à mão armada e depois, festas nos rapazes. Faz sentido.

2:14 da manhã, outubro 13, 2006  

Enviar um comentário

<< Home