quarta-feira, outubro 11, 2006

Não há mulheres feias...

Não vi o programa por isso estou a "vender" o que me contaram, mas, já vi muitos Extreme Make-over para saber que isto é bem possivel.

"O Programa The Swan, da TV americana, promoveu uma espécie de concurso de beleza fabricada. Dezasseis mulheres já participaram nele e, ao todo,submeteram-se a 151 intervenções cirúrgicas. Das nove finalistas, 100% fizeram operações plásticas dos seios, lipoaspirações e colocaram capas nos dentes. A vencedora, Rachel Love-Fraser, 27 anos, passou por nove tratamentos."

Pessoalmente não tenho qualquer critica a fazer a quem se sujeita a este tipo de "tratamento" e como posso criticar quando o resultado é isto que se segue??



Uma coisa é certa: Não existem mulheres feias, existem sim mulheres pobres....

(clicar na foto para ver melhor)

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Concordo, mas pobres de espirito!

9:57 da tarde, outubro 12, 2006  
Anonymous Anónimo said...

América, América...

2:14 da manhã, outubro 13, 2006  
Blogger Pedro said...

Pobres de espirito pq?

10:38 da manhã, outubro 13, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Ficaram bonitas as moças...acho que fizeram muito bem :)
Maga

10:56 da tarde, outubro 16, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Concordo, mulher feia não existe,apenas o que existe são mulheres sem diheiro.
Quer ver um exemplo?: tirem a maquiagem e as plasticas que a Madonna fez...
...ela vai se tornará uma velha de 50 anos toda caida.
Infelizmente nem todo mundo tem o dinheiro que a Madonna tem.

2:52 da tarde, abril 21, 2008  
Anonymous pamela said...

concordo que ñ existe mulher feia e sim mulher sem dinheiro ,quantas mulheres "feias" depois de ter passado por uma tranformacão dessas ficaram tão belas quanto essas da foto.Eu mesma se eu podesse eu mudaria tantas coisas em minha aparência.

2:08 da manhã, julho 24, 2009  

Enviar um comentário

<< Home