quarta-feira, janeiro 25, 2006

IUPIIII uma boa noticia



Finalmente uma boa noticia (por enquanto) para a malta...as portagens as pontes sobre o Tejo não vão aumentar por causa da taxa de IVA.

Pelo menos, até 2007, o preço vai-se manter. Ao menos isso.

As portagens na Vasco da Gama são uma chulice do mais alto grau. Um roubo autêntico e ainda tiveram a lata de equacionar a hipótese de subirem ainda mais . É uma pouca vergonha...olhamos para o Porto, vemos varias pontes e nenhuma delas tem portagem.

Àh e tal são mais pequenas....e então? tenho culpa do estuário do Tejo ser grande para caraças!?!!??! Por causa disso tenho que ser roubado cada vez que quero passar na ponte? Àh e tal mas só passas porque queres..o tanas. E nas pontes do Porto que nunca passo tambem as pago com os meus impostos!!!

Bem ...já estou a fgir ao assunto, isto das portagens irrita-me, enfim...

Finalmente uma boa noticia: não vão aumentar os preços das portagens...