terça-feira, fevereiro 14, 2006

Nova Lei do Arrendamento

Excelente trabalho (em tom muuuuiiito irónico) caríssimos senhores Presidente da Republica, Primeiros Ministros, Deputados, chulos deste Portugal. Parabens (continua o tom ironico) pela magnifica nova lei que aprovaram e que vai provocar a maior onda de despejos(acabou a ironia) que há história em Portugal.
Uma lei que pode aumentar uma renda de 100 euros para 500 euros. Viva a justiça. À e tal mas o governo vai subsidiar quem não tiver condições para pagar...fantástico (regresso da ironia) trabalho. Então numa época em que se pretende diminuir a todo o custo a despesa pública vai-se criar mais subsídios???
Sou totalmente a favor de um aumento das rendas antigas. Sou a favor ao ponto de aceitar aumentos na ordem dos 100%, passar de 100 euros para 200 euros mês. É justo, é aceitável.
Agora aumentos de 500% e mais noutras situações?!?!?!
Mais uma vez o portugês honesto que trabalhou toda a vida pagando os seus impostos vai ser penalizado porque não pode "disfarçar" o seu IRS e assim não pode evitar o que aqueles que não declaram todos os seus rendimentos, e "ganham" apenas o ordenado minimo irão conseguir evitar.
Filhos de uma grande puta.
Gostava de saber quantos elementos da classe politica são senhorios!!!! Esta é daquelas leis feitas mesmo à medida dos interesses de uns quantos.
Tristeza!!!!